Serviços Jurídicos

A nossa equipa de advogados está especialmente vocacionada para a prestação de serviços jurídicos no âmbito do Direito da Família e Sucessões (divórcio, regulação das responsabilidades parentais, pensões de alimentos, atribuição da casa de morada de família, partilha dos bens do casal, etc).

Assim, e desde logo, os clientes que se encontrem em período pré ou pós-divórcio e necessitem de ver esclarecidas quaisquer dúvidas ou questões (ex: direitos e deveres emergentes do casamento e/do divórcio, guarda e responsabilidades parentais no que concerne aos filhos menores, pensões de alimentos, bens comuns do casal, partilhas, etc) poderão contratar uma Consulta Presencial ou Consulta Online (via chat, e-mail, whatsapp, skype ou telefone).

No caso dos casais que estão de acordo relativamente à decisão de solicitar o divórcio, a equipa DIVÓRCIO & FAMÍLIA oferece diversos serviços no âmbito do Divorcio Online.

Se os membros do casal não tiverem chegado a acordo sobre a decisão de obter o divórcio, o serviço a contratar deverá ser o Divorcio sem Consentimento do outro Cônjuge

Na eventualidade de o seu divórcio já ter sido decretado num país estrangeiro, haverá agora que transcrevê-lo no registo civil português pois, só assim, produzirá efeitos em Portugal. Neste caso, o serviço a solicitar deverá ser o de Reconhecimento de Divórcio Estrangeiro.

Se não encontrou o serviço que pretende ou na eventualidade de ter alguma dúvida relativamente a qualquer dos serviços que prestamos, contacte-nos através dos vários meios disponibilizados na página de contatos ou por telefone (351 218298629).